01 dezembro 2013

[Projeto] 12kg em 12 meses–primeiro ano

Olá meninas, tudo bem?

Faz tempo que eu não escrevo sobre meu projeto, mas não abandonei não. Faz um ano já que comecei decidida a diminuir peso, uma questão de qualidade de vida. Bom, não vou me delongar muito na história, pretendo ser mais objetiva:

Comecei com o peso de 74kg, consegui diminuir apenas 2kg, hoje ainda peso 72. Mas nem tudo é perda, fiz a primeira avaliação física em maio e a segunda em novembro (diferença de 5 meses), e mostro o resultado para vocês:

Diferenças Maio Novembro Total
Peso 72.7kg (34% gordura) 72.2kg (37% gordura) -0.5kg (+3%)
Peso gordo 25.39kg 26.71kg +1.32kg
Peso magro 47.31kg 45.49kg -1,82kg
Tórax 104cm 90.5cm -13.5cm
Cintura 87cm 77cm -10cm
Abdome 104cm 93,2cm -10,8cm
Quadril 120cm 109cm -11cm
Braço 38cm 31,5cm -6.5cm
Coxa 71cm 55cm -16cm
Panturrilha 51cm 41cm -10cm

 


Em vermelho = o que preciso melhorar
Em azul = conquistas!!!

O que vi é que nem tudo está perdido, continuo precisando perder 12kg, mas já comecei a sentir que as roupas me servem melhor. Agora estou uma “fase de ataque” maior: estou fazendo dieta acompanhada pela nutricionista, que me fez comer o que gosto de forma saudável. Me fez inserir mais frutas na dieta (eu amo frutas, mas morro de preguiça de ir no mercado comprar… haha), mais água, chás….

Até meu noivo, que não é de reparar muito, notou que estou com uma cintura mais fina! (#todascomemoram)

O que estou fazendo hoje: academia de 2 a 3x por semana (troquei de academia, mas agradeço muito o que a antiga academia fez por mim!), dieta com nutricionista e só. Eu não curto muito ficar postando fotos na academia, até porque eu não levo câmera para cima e para baixo, já chego lá concentrada no que quero fazer, e não fico “borboleteando” muito, chego, faço a aula e saio. (coisa minha)

DSC01835-horz
Talvez por a mudança ser pouca ainda, não consigo ver muita mudança no meu corpo, mas sinto que as roupas começaram a “afrouxar” hehe, ainda visto manequim 42, mas pretendo chegar a 38/40. Agora, com dieta, acho que consigo perder peso (o negócio é seguir a dieta né? haha)

E aí meninas, curtiram o post? Como andam os projetos de vocês? Quero compartilhar!!! Beijocas!


avisobloggratuito

4 comentários:

  1. ei lindonaaaaa...eu tenho que perde 30kg rsrrss,vc ta linda,mais como vc disse antes de tudo qualidade de vida e vida saudavel nos temos que ter ne? super bj..
    .http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/12/opcoes-de-presentes-para-o.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa, arrasou!
    To precisando mt começar uma meta !
    Vou me inspirar em vc , flor ! Esta linda!
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Descobri uns problemas de sáude este mês, e estou na luta agora para perder peso e levar uma vida mais saudável! Estou vendo que não é fácil, mas parabéns pelas conquistas =) beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos resultados e pela coragem por compartilhar todas suas medidas com a gente! (Eu não falo meu peso nem sob tortura haha)

    www.deblushepaete.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook