05 setembro 2013

[Resenha] Girl About Town, da Mac

OlĂĄ meninas, tudo bem?

Esse final de semana eu nĂŁo postei porque estava viajando, quem acompanha meu instagram (@facividini) viu eu me sentindo no aeroporto (coisa de gente que nunca viaja de aviĂŁo…kkk), fazendo graça atĂ© sem graça.



Faz tempo que ando postando ele nas redes sociais, mas nunca fiz uma resenha decente do lindo da vez. O Girl About Town, da Mac nĂŁo Ă© nenhuma novidade, foi um sucesso durante a novela Salve Jorge nos lĂĄbios da vilĂŁ LĂ­via Marine, e virou queridinho das famosas, blogueiras e adoradoras de batom.

20130412072415_livia-marine

Eu vou confessar que me encantei com ele. Hoje eu posso dizer que um batom Mac tem qualidade, é caro, se comparado as marcas brasileiras, e acho que se tiver versÔes brazucas da cor devem ser usadas, mas a qualidade dos produtos da Mac é excelente, e hoje entendo porque é difícil ter apenas um batom da marca (jå sei, sou uma vendida ao sistema.).

Olha o lindo aĂ­:

girl about town
Eu gostei da montagem porque as fotos do produto fiz agorinha, e a foto do batom na boca foi feita na luz natural, mostrando que muitas vezes a cor nĂŁo “Ă© igual na propaganda” porque depende da iluminação na hora da foto. Eu jĂĄ falei dele no post do casamento da minha cunhada, e usei ele umas vezes depois. Sim, eu sou daquela que “a melhor roupa Ă© para a Missa de domingo”, coisa de gente antiga.

O efeito Ă© “amplified”, que traz uma cor intensa, bem pigmentada e cremoso. Para quem tem lĂĄbios ressecados Ă© muito bom, hidrata. Realmente ele tem uma Ăłtima pigmentação, tanto que para tirar ele Ă© necessĂĄrio um removedor de maquiagem, porĂ©m ele transfere (testei na bochecha do meu noivo), infelizmente.

girl
Eu acho ele aquele batom “bapho” sabe? Um batom que sozinho jĂĄ chama a atenção, entĂŁo opto usar ele com uma make mais leve. Aqui deixei duas opçÔes de look que ele encaixa muito bem (um casamento e um aniversĂĄrio), porĂ©m ambas tem uma combinação “olho nada boca tudo”, que Ă© muito prĂĄtico e elegante.

E é isso aí meninas, espero que tenham curtido a resenha, e até o próximo post!

Beijocas!

18 comentĂĄrios:

  1. ai que lindaaa..AMIGA EU TAMBEM NUNCA ANDEI DE AVISAO RSRRSRS...ACHO VC UMA LINDA E QUALQUER BATOM QUE VC COLOCAR VAI FICA BONITA,MAIS ADOREI O POST ESSE BATOM E LINDO DEMAIS,,BJS QUERIDA E NAO SOME TA BOM BSJ
    POST NOVO:O que São Dermocosméticos e cosméticos?
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/09/o-que-sao-dermocosmeticos-e-cosmeticos.html
    ............................................................
    SORTEIO .SUPER SORTEIOOOO...AQUI:http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-blogger-comemoracao-ano-de.html

    ResponderExcluir
  2. Lindo flo adoreiiiiiiiiiiiiiiii eu quero rsrs bjim

    ResponderExcluir
  3. Amei, mac Ă© perfeito!

    tem post novo, te espero lĂĄ!


    http://madamelemes.blogspot.com.br/2013/09/estilo-com-maria-casadevall.html

    bjs :**

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei essa cor.
    Tenho um batom com a mesma cor se nĂŁo iria comprar ele pra mim.
    Beijos

    http://raquelmake-up.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei, quero muito esse batom :):)
    http://talentosdamari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse rosa, adorei!

    Beijos mulher antenadĂ­ssima ♥

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda, adorei!

    Beijos

    Instagram: @jeicecoelho
    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A cor maravilhosa. Ainda nĂŁo usei nada da MAC mas tenho Ăłtimas referencias!

    ResponderExcluir
  9. Eu amo esse batom! Toda vez que eu uso, pode saber: alguém pergunta que batom lindo é esse!!!
    Bjo,

    Luciana

    ResponderExcluir
  10. Muito incrĂ­vel esse batom! Necessito de um dessa cor.

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi meninas,Essa maquiagem Ă© T.U.D.O!!! Ond e vocĂȘ compra???? Compro sempre a minha na loja gringa, lojaglamourosa.com,eles sĂŁo super corretos….
    Adoro seu blog
    Beijo Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, tudo bem??

      Eu compro no Paraguai, jĂĄ que moro na fronteira. bjs

      Excluir
  12. Oi!

    SĂł gostaria de incrementar que para ter aquele bocĂŁo da Livia Marine Ă© necessĂĄrio usar o gloss junto! Somente o batom nĂŁo faz o efeito do bocĂŁo da antiga vilĂŁ.
    Mas como nĂŁo suporto gloss, sĂł o batom estĂĄ Ăłtimo.

    E nĂŁo tem um batom da MAC que nĂŁo seja perfeito!
    Russian Red é o meu preferido, além de ser matte.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei produto nenhum da MAC, mas sempre escuto falarem super bem da marca e dos outros produtos. Muito bonita a cor do batom. Embora prefira outra cor, um pouco mais escura pelo meu tom de pele. Mas combinou contigo!

    ResponderExcluir
  14. Ah desejo em testar e ter os produtos da MAC!!! Lindo este batom... adoro rosa!!!

    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero vocĂȘ no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  15. Esse batom Ă© lindo! Amei!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook