15 setembro 2013

[Resenha] Pó compacto Revlon ColorStay

Olá meninas, tudo bem?



Desculpem demorar para fazer um novo post, estou me adaptando ao novo computador (e tô apanhando ainda). Recebi perguntas do que eu uso de base, pó e afins, e recebo elogios da preparação da minha pele.



Como eu acho que já que gostaram do resultado, o mínimo que eu devo fazer é dizer o que uso né? Para quem é branquinha assim como eu fica difícil achar um pó para o nosso tom (marcas brasileiras, alôôu!!!), deixando nossa pele alaranjada muitas vezes. Em contrapartida, sabemos que as marcas gringas conhecidas são muito caras, então vale pesquisar um pouquinho.

 



Uma marca que eu acho barata (tanto no PY quando no Brasil), em comparação as outras marcas gringas, é a Revlon. Já falei isso outras vezes aqui no blog, e quando tenho que comprar um produto de maquiagem, tento dar preferência para essa marca.


IMG_20130915_175533edit



Minha cor é o Fair / Claro, se eu não me engano na embalagem tinha a numeração 8010. O produto é bem utilizado, como vocês podem ver.


IMG_20130915_175614

Esse pó tem uma boa cobertura, deixa a pele bonita e um aspecto aveludado, ótimo para usar por cima da base ou sozinho.


IMG_20130915_175649

Na maioria das minhas produções eu uso ele por cima da base, e adoro o efeito. A maquiagem dura bastante tempo, não deixa a base escorrer e ele tem um cheiro bem suave.

Lembrando que uma pele bem feita começa antes da make, como falei nesse post (AQUI).


montagem

No Paraguai comprei por U$ 8 (R$19,00), se não me engano, e no Brasil já vi por volta de R$50,00. Pesquisando um pouquinho a respeito da marca, vi que ela não testa em animais. Bacana né?

Tem alguma dúvida ou deseja saber de algum produto que eu uso? Deixa um recado na aba contate-me.

Por enquanto é só meninas…. se gostaram deixem um recadinho. Beijinhos e até o próximo post!

11 comentários:

  1. Olá minha querida,eu sou apaixonada com sua pele acho linda,eu tambem sou branquinha e tenho mesmo problema d encontrar um produto bom e mais baratos que nao deixa nossa pele meio terrosa,,,adorei a dica,e na primeira oportunidade comprarei bjs linda sucesso p vc..adoro seu blogger
    Post Novo Galera...Truques Para Afinar O rosto...
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/09/truques-para-afinar-o-rosto.html
    e sorteio:SUPER SORTEIOOOO..VEJA OS PREMIOS AQUI.AQUI:http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-blogger-comemoracao-ano-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!

      Quando me sobra um tempinho, eu vou postando meus segredinhos.... hehehehe

      bjos!!

      Excluir
  2. OS PRODUTOS DA REVLON SAO OTIMOS, PENA Q TESTAMM EM ANIMAIS

    NO BLOG>> Hits Speciallità lança novas cores da coleção "Delícias de Verão".

    http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/09/noca-colecao-da-hits-delicias-de-verao.html

    ResponderExcluir
  3. Mariana, eles não testam em animais. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu blog...e amei a resenha parece ser muito bom mesmo..hihih...bjos lindona se inscreve la no meu blog tbm...te espero lá...bjos'
    www.thabattacampos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei dele e o preço é ótimo!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  6. Também curto os produtos da marca Revlon, acho que oferecem um ótimo custo benefício!

    Beijinhos!!

    Vem conhecer um Blog atualizado diariamente com Look's, Vídeos, Dicas e muito mais:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já testei esse pó, é ótimo e deixa a pele com um aspecto bom!

    Adorei a resenha!

    Seguindo

    Bjo

    http://santoluxomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que linda você *-* Sobre o pó, eu estava procurando um assim, mas não sei onde encontro Revlon pra comprar =\
    Beijoos

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ui que tudo esse pó linda, bem legal e chique rsrs adorei bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá querida amiga tudo bem.
    Passando para te convidar do sorteio de uma paleta linda da Victoria Secrets e claro,
    te desejar tbm um final de semana cheio de muitas paz e alegria.
    Beijos e muito sucesso amiga!!!

    http://diferencial2000.blogspot.com.br
    Lojinha:candylandy.loja2.com.br
    http://docesinlove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook