29 setembro 2013

[Esmalte] Nude Divertido

OlĂĄ meninas, tudo bem?

Final de semana corrido, sexta e sĂĄbado estudando (aliĂĄs, sĂĄbado foi meu aniversĂĄrio), entĂŁo hoje que arrumei um tempinho para postar no blog.

Quem me acompanha sabe que eu não uso esmalte para trabalhar, porém como eu fui viajar final de semana a estudo, não custava nada pintar as unhas para matar a saudade né??

Como eu “perdi a mĂŁo” tanto para fazer quanto para esmaltar, e nĂŁo tive tempo de ir ao salĂŁo, resolvi me arriscar e pintar de nude (mais fĂĄcil), mas nĂŁo Ă© porque Ă© nude que tem que ser basiquinho, nĂŁo acham??

Vi em alguns blogs que a Colorama lançou a linha “Famosa”, e a febre estĂĄ nas duas coberturas “efeito spray”. Como eu curto esmaltes diferentes, resolvi comprar um e testar. Vamos ver no que deu?


DSC02732

Segundo o site da Colorama: “Coberturas com efeito ‘spray’ que trazem a aparĂȘncia de tinta borrifada sobre as unhas”. Resolvi usar com um nude, dar aquele toque especial.


DSC02725
Minhas unhas nĂŁo estĂŁo lĂĄ essas coisas, e nĂŁo consegui tempo para hidratar as cutĂ­culas, mas achei que combinou bem a dupla. Mesmo com o efeito spray, fica discreto e divertido. Gostei do efeito, meio que “foge” do glitter comum, fica parecendo mesmo que foi borrifado tinta nas unhas, uma pena que o acabamento verniz nĂŁo Ă© tĂŁo bom, o ideal seria passar uma cobertura para finalizar. SĂł nĂŁo fico a semana inteira com ele por causa do trabalho mesmo.

E aĂ­ girls, o que acharam?? Em breve uma resenha sobre os mimos que recebi da Avon.

Beijocas, e até o próximo post.

24 comentĂĄrios:

  1. Onwww....que lindo ficou muito fofo...tipo mao de princesa...ameiii...to louca por esse esmalte.....amei mesmooo

    ResponderExcluir
  2. Esses "pontinhos" deram todo o charme ao nude, adorei e quero um! Rs...
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse brilhinho, bem diferente!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi linda adorei esse esmalte parece com vc..super delicado..
    esses pontinhos deu todo um charme em suas unhas tenho feito isso sempre tambem
    bjs linda
    Post Novo No Blogger...Retocando Sua Maquiagem..VocĂȘ Sempre Linda Parte 1 http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/09/retocando-sua-maquiagemvoce-sempre.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo esmaltes diferentes.... entĂŁo tenho que sempre tĂĄ inventando coisa. haha bjss

      Excluir
  5. Um charme, jĂĄ quero pintar assim tbm!!! beijos

    ResponderExcluir
  6. Menina, esse novo da colorama Famosa, é uma graça! Bem real!
    Adoreei!

    Beijo
    www.cheiadeclasse.com.br

    ResponderExcluir
  7. Combinação linda. Esse esmalte com efeito spray é lindo.

    TEM TRÊS SORTEIOS NO BLOG, CONFERE: http://rockcomluxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Uhuulll..adoreeii...tava muito querendo testar esse esmalte de efeito mesmo...adorei o resultado..tbm gosto muito de esmaltes diferentes ;)
    Adorei o blog...seguindo aqui...
    Super bjooossss
    http://euamocuidardevc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. testa, coloca no blog e linka aqui que quero ver tbm! bjss

      Excluir
  9. Oi FĂĄtima!
    Que linda que ficou as tuas unhas!
    Uma graça mesmo! Eu adoroooo unhas discretas mas com um toque legal ^^
    Adoro PoĂĄ!!
    Beijinhos querida!!

    Participe do meu Sorteio: http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/2013/09/1-sorteio-pink-cupcake.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!!!!!
      participando do sorteio jĂĄ! bjss

      Excluir
  10. Ficou lindo, adorei a combinação.

    Beijos mulher antenadĂ­ssima ♥

    ResponderExcluir
  11. A-DO-RE-I!! Acho um charme esmalte Nude, e esse efeito especial ficou lindoooo!!
    Gostei e com certeza usaria :D Beijos
    http://interativafemme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa!!! o/
      Usa sim, mas nĂŁo esquece de mostrar pra gente!!!

      bjs

      Excluir
  12. Vim conhecer seu Blog,amei e jå estou super seguindo,parabéns pelo cantinho.
    Gostaria de te convidar para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir ou curtir a fanpage também,serå muito bem vinda!

    http://emcasademaria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook