25 agosto 2013

[Resenha] Novas cores na linha Renew, da Avon.

OlĂĄ meninas, tudo bem?

 



Minhas sumidas estĂŁo virando rotina nĂ©?  Haha deixa quieto! 

Semana passada recebi da assessoria da Avon as novas 06 tonalidades da linha Renew. As novas tonalidades são: Rosa Chique, que possui textura cremosa, além dos cintilantes Framboesa, Nude Seda, Vinho Suave, Pink e Pérola.

“O produto, de longa duração e cobertura uniforme, reĂșne o poder da mais avançada tecnologia no tratamento anti-idade com hidratantes especiais e vitamina E. Sua fĂłrmula tambĂ©m possui protetor solar FPS 15, que deixa os lĂĄbios macios, renovados e protegidos. Com o uso contĂ­nuo do batom, Ă© possĂ­vel observar a redução das linhas finas e profundas na regiĂŁo.”

Vou confessar que fiquei surpresa quando vi a caixinha na portaria. As cores sĂŁo lindas demais, vem conferir!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



framboesaa2

pérolaa

rosa chique

nude sedaa

pink

vinho suavee

todas.as.cores

As cores são divinas, acho difícil dizer qual preferida, pois eu usaria para vårias ocasiÔes, ou até misturaria os tons (adoro fazer isso!). Realmente a boca fica mais macia e hidratada se usar o batom rotineiramente.



As novas cores de Avon Renew Batom Renovador Intensivo FPS 15 (preço sugerido: R$ 38,99) estarão disponíveis a partir do dia 23 de maio de 2013, e serão comercializadas por meio dos milhares de Revendedores autÎnomos Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.

 



Para combinar com o layout novo feito pela linda Ticiane, que captou exatamente o que eu queria, resolvi estrear meu brinco que comprei no Bazar Fashion, da Charm&CO.

finale
Indico a loja, as meninas são super atenciosas, simpåticas e tem muita coisa linda (difícil escolher!). Deu pra ver que minha paixão por azul vai até nos acessórios hehe.



E aĂ­ meninas, o que acharam de tudo?

Beijinhos, e até o próximo post.

12 comentĂĄrios:

  1. OLAQUERIDA...SEU BLOGGER TA LINDO...O MEU TAMBEM FOI A TICIANE CANTORA QUE FEZ,QUERIDA AMEI TODAS AS CORES DE BATOM,SAO LINDAS,E VC MENINA QUE PELE PERFEITAA HEIM?VC ESTA LINDA,,ARRASOU NO POST E VE SE NAO SOME RSRSRS BJS FICA COM DEUS
    .Vamos Conhecer Os Pincéis?Os Båsicos Para Sua Maquiagem
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/08/vamos-conhecer-os-pinceisos-basicos.html

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei todas as tonalidades, sempre quis experimentar os produtos da linha Renew mas o que mata é o preço, pagar por um batom mais de R$30,00 não é fåcil (mesmo sabendo que o produto é de boa qualidade!).

    JĂĄ estou te seguindo em todas mĂ­dias sociais.
    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero vocĂȘ no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  3. Olå, tudo bem? Conheci seu Blog no grupo Divulgação de Blogs e jå estou te seguindo. Quero te convidar a participar de um sorteio legal, em parceria:

    BLOG: http://www.reginaldosillva.com/2013/08/sorteio-cd-de-jorge-vercillo-livro.html

    GRUPO: https://www.facebook.com/groups/caixademusica/

    SUCESSO!

    ResponderExcluir
  4. Analisando o seu perfil me identifiquei muito com vc. Um abraço!
    ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho que todos ficaram bons em vocĂȘ, gostei!! :D

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as cores, vou querer algumas hihi
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. As cores sĂŁo lindas !

    beijos de bom dia !
    http://www.deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esses batons estĂŁo lindos.
    VocĂȘ ficou bem com todas as cores.

    Adorei o post

    Beijos

    Mari do Blog Like a Make

    ResponderExcluir
  9. AnĂŽnimo27 agosto, 2013

    Hunn as cores estĂŁo lindas!
    Com longa duração e com proteção melhor ainda!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Que lindas eu amei todas as cores sem contar Ă© um tratamento adorei :)
    Beijinhos
    aguardo a sua visita♥

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindas as cores, estou o usando o primer de boca da linha e estou adorando!

    Tem sorteio de aniversĂĄrio do blog, vai lĂĄ participar.

    Beijos mulher antenadĂ­ssima ♥

    ResponderExcluir
  12. São lindas as cores, e eu adoreiiiiiiiii seu blog, ta mais bonita e profissional parabéns bjim

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook