11 agosto 2013

[Unha da semana] Poema, da Risqué

Boa noite meninas, tudo bem?

Sumi de novo… kkkk básico né? Vou ter que começar a deixar os posts programados… deixa quieto. =)

Bom, essa semana consegui um tempinho para ir ao salão. Fazia tempo que eu não colocava um rosa (na verdade, faz tempo que não coloco esmalte algum… kkk), e quando vi fiquei encantadíssima pelo Poema, da Risqué.

 

poema risque

é, esqueci de tirar a foto do lindão no salão.

 

Vamos as fotos?

 

IMG_20130810_230817

IMG_20130811_201429

IMG_20130811_201511

Lindo demais né? Claro que minhas unhas estão divas graças a Ângela, manicure do meu salão favorito de Foz, Luz do Sol (ou vocês acham mesmo que eu consigo deixar ela assim? Perdi a “mão” faz tempo…). O bom é que vou deixar minhas mãos cuidadas por um tempinho.

Posso dizer que ele dura até o dia seguinte, amei a cor, pena que vou ter que tirar ele hoje =/.

E aí meninas, aprovaram a cor?

Beijocas!

PS1: O sorteio sai essa semana, então corre se inscrever.

PS2: Recebi a nova coleção de batons Renew, da Avon, e to encantada!!! Deixa minha boca voltar ao normal que eu faço uma resenha bem bacana.

5 comentários:

  1. EI LINDONA...SUMIUU SAUDADES D VC..SUPER BEIJO MINHA LINDA OBRIGADA PELA VISITA AO MEU BLOGGER
    E POR ACASO USEI A MESMA COR QUE VC DE ESMALTE RSRSRS BJS LINDA FICA COM DEUS
    Post Novo e Super informativo:Demaquilante..Qual o certo e como usar?http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/08/demaquilantequal-o-certo-e-como-usar.html

    ResponderExcluir
  2. Gracinha essa cor!
    Gostei!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Ele é lindo, adorei!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  4. Muito linda essa cor, adorei!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa cor, mas adorei!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook