13 dezembro 2012

Resultado do sorteio de Natal Luxochic

Boooooooooooooooa noite meninas, tuuuuudo bem???

Olha eu pela enĂ©sima vez atrasando sorteios.. heheheh desculpa meninas, o sorteio sai sim, sĂł porque eu jurava que dia 11 era um domingo…. dai realmente fazer o sorteio durante a semana Ă© muito corrido… vocĂȘs me perdoam?

Jå teve gente me cobrando no face, e com toooda razão. Hoje consegui fugir um pouco das obrigaçÔes e vim fazer o sorteio. o/

Com o total de 90 inscriçÔes, a vencedora do sorteio da luxochic Ă©…

(tcham tcham tcham tcham!!!!)

 

sorteada

 

E a sortuda nĂșmero 32 Ă©….

 

vencedora

 

resultado prova

 

 

Parabéns Renara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em alguns dias, vais estar recebendo em tua casa o kit super cheiroso da loja Luxochic. Se puder me fazer uma pequena resenha dos produtos, eu ficaria muito feliz… Ă© uma forma de dar uma credibilidade aos sorteios do blog.

Beijocas Ă  todas que participaram do sorteio… e calma que jĂĄ jĂĄ vem outro!!!

Até mais!!!!!

4 comentĂĄrios:

  1. Parabéns a sortuda o premio é ótimo !!

    ResponderExcluir
  2. estarei no agurado flor... bj

    ResponderExcluir
  3. A Nara acabou de me responder o e-mail... semana q vem estou enviando o prĂȘmio. =)

    FĂĄtima.

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook