16 dezembro 2012

Desafio 12kg a menos em dez/13

Boa noite meninas, tudo bem?

EntĂŁo, hoje nĂŁo vou falar de produtos, nem de milagres. =)

Hoje vou fazer um desabafo e conto com vocĂȘs para melhorar. AtĂ© meus 18 anos, pesava em mĂ©dia 55kg e usava manequim 42 (sim, quadril largo!). Essa Ă©poca foi a que comecei a fazer Enfermagem. Eu praticava muita atividade fĂ­sica, e com o inĂ­cio da faculdade meu nĂ­vel de exercĂ­cios caiu para praticamente zero. AtĂ© o TCC, eu pesava em torno de 60kg. Com o TCC, meu peso foi para 69kg em 6 meses. AtĂ© cheguei a voltar aos 65kg, mas engordei novamente.

Comecei a perceber que as minhas calças e busas não me entram mais, e que eu estou começando a migrar para o 44. Não posso ganhar peso por questÔes médicas.

Atualmente tenho 1.70m, 70kg, ou seja, muuuito acima do que posso pesar. Pretendo voltar ao meu peso antigo de 58kg e sei que posso conseguir. NĂŁo quero fazer isso de um mĂȘs para outro, obviamente, e nem quero fazer dietas loucas. Pretendo perder 1kg por mĂȘs (ao total o projeto vai ter duração de 1 ano), comendo melhor (e menos porcaria), aliado a exercĂ­cios fĂ­sicos dentro do que posso fazer. Sexta tenho consulta e vou ver se posso ser liberada para atividade fĂ­sica. =)

Todo mĂȘs faço um post falando do que estou fazendo e como estou melhorando (ou nĂŁo), junto com o peso. Se eu conseguir, posto uma foto junto.

Acho que se nĂŁo acabar o mundo em 21/12/12, acho que consigo. hehe

Vamos comigo nessa? Começa em janeiro o medida certa do blog da Cividini! =)

Bjokas!

6 comentĂĄrios:

  1. Muita força e ùnimo no teu projeto!
    Pretendo te acompanhar.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Te desejo muita força, porque eu tÎ sem.

    Beijos

    Mari da Like a Make

    ResponderExcluir
  3. Espero que a tua força e determinação me inspire, também preciso de perder peso. Vou te seguir neste processo.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. ApoiadĂ­ssima! Adorei a visitinha lĂĄ no blog. Seguindo o seu! =*
    Esmaltes da Luluzinha

    ResponderExcluir
  5. aPOIADA AMIGA, TE DOU A MAIOR FORÇA......SEGUE EM FRENTE..BJKS
    RITA AREAS
    BELINTIMA.COM.BR

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook