18 agosto 2012

Shampoo Kerasys Scalp Care & Anti-Dandruff (cuidado com o couro cabeludo & anti-caspa)

 

OlĂĄ meninas, tudo bem?

Olha eu trocando de shampoo de novo… hehe. Eu estava usando o Shampoo e Condicionador Alta Moda Ă©…, Ă© muito bom mas meu cabelo ficava oleoso rapidamente. Hidrata, mas eu precisava de um shampoo que realmente desse aquela “limpada” no couro cabeludo sabe? Eu recomendo esse para quem precisa hidratar o cabelo.

Para quem, como eu, lava o cabelo em um dia e no outro jĂĄ fica aquela pasta como se nĂŁo tivesse lavado o cabelo hĂĄ um mĂȘs, recomendo o Shampoo Kerasys Scalp Care & Anti – Dandruff. Ele cuida do couro cabeludo e realmente diminui a caspa (sim, eu tbm tenho caspa!). Eu fiz o teste de “durabilidade da limpeza” e consegui ficar 3 dias sem precisar lavar o cabelo: limpo e cheiroso.

Vamos as fotos do produto? (clica nas fotos para ampliar)

 

DSC01607

Esse Ă© o meu mais novo queridinho.

 

DSC01608

Ele realmente då uma sensação de limpeza.

 

DSC01609

Vem bastante produto. Quase o dobro da maioria dos shampoos vendidos no Brasil.

 

Esse shampoo Ă© de origem Coreana. Usei algumas vezes o shachĂȘ que as lojinhas do Paraguai (PY) me ofereciam de brinde e ficava encantada. Somente agora tive vergonha na cara e resolvi comprar o frasco. A textura Ă© um pouco mais cremosa e concentrada, se comparada aos shampoos brazucas, e o cheiro Ă© bem mais concentrado tambĂ©m.

É isso meninas, para quem tem alguma colega que vai ao PY fazer compras, faça o teste. Acredito que no Mercado Livre pode tambĂ©m ser encontrado.

Mas atenção!!! Kerasys não é Kérastase ok?

Espero que tenham gostado. Beijocas!

4 comentĂĄrios:

  1. Esse shampoo ainda nĂŁo conhecia, adoro saber da opiniĂŁo das blogueiras, sempre ajuda na escolha.
    .
    Quanto aos produtos Mary Kay, vale a pena.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/08/base-em-po-mineral-mary-kay.html

    ResponderExcluir
  2. Esse shampoo Ă© muito bom. hehe

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Que legal esta versĂŁo anti-caspa...:)
    A consistĂȘncia realmente Ă© bem consistente e Ă© muito cheiroso, tanto o shampoo como o condicionador, gostei muito ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem vårias versÔes... quando eu for ao paraguai, vou pedir as meninas da loja que me deixem fotografar e faço um post certinho. bjssss

      Excluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook