16 agosto 2012

Esmalte da Semana 16.08.12

OlĂĄ meninas, tudo bem?

Hoje vai ser um post rapidinho, mas com muito carinho. Quero apresentar o mais novo caçula da minha família de esmaltes: Aics 45 (azul). Comprei ele em uma das minhas visitinhas ao PY. É um azul metálico, mas quando coloquei a cobertura intensificadora de cor da Colorama, ficou um azul escuro, com um toque metálico discreto. Acho que não dá para ver nas fotos.

A inspiração da semana vem das unhas solitĂĄrias. JĂĄ conhece? É uma tĂ©cnica simples: na unha do dedo anular Ă© pintado de uma cor diferente das outras. 

Vamos as fotos? (clica na imagem para ampliar)



Aics 45 + Shockwave 3D, da Top Beauty











 unha solitĂĄria. Bati a foto mais de perto para melhor vizualização. Preferi fazer a unha solitĂĄria apenas passando o glitter 3D em cima da cor do esmalte. =)



os queridinhos da vez. Amo a combinação prata com azul. Esmaltes: Ultimate 3D Top Beauty Shockwave, e Aics 45.

Dessa vez as fotos não tem marca d'ågua porque estou fazendo o post no próprio editor de postagens do blog. Mas é claro que quando eu estiver no meu pc estarei dando as pequenas correçÔes.

Espero que tenham gostado da dica. Beijocas!

11 comentĂĄrios:

  1. Linda a cor e esmalte c/ glitter amo de paixĂŁo!
    Essa unha por aqui a gente chama de 'filha Ășnica' pegou mesmo essa moda nĂ©?
    Bjim, (Janeide Trindade)
    http://agentegostaassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?

      Adorei a idĂ©ia da filha Ășnica. hehe Simples mas dĂĄ um toque especial.

      Mais filhas Ășnicas virĂŁo. Aguarde. hhehehe

      Bjao!

      Excluir
  2. Eu nĂŁo curto muito glitter na unha, mas adoro cores fora do padrĂŁo...
    Uma vez li que o não se pode usar cores escuras nos pés, mas desde a primeira vez que vi Shakira com os dedos dos pés preto eu pirei!
    Adoro esmalte preto, vermelho, roxo, azul...
    Não sou muito de pintar as unhas das mãos, mas adoro pesar a mão nos esmaltes dos pés!
    Tem dica?

    http://bibliotecariaescandalosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, acho que pode tudo. Desde que se tenha bom senso. =)

      Desde quando não se pode escuro nos pés? Até minhas tias de 70 anos usam combinado mão + pé vermelho. hehehe

      Bjookas!

      Excluir
    2. Dicas? Olha as abas de esmalte que de vez enquando eu vou postando algo. DaĂ­ vocĂȘ pode usar de inspiração. =)

      Excluir
  3. Que lindo o esmalte, adorei, vou usar pra me inspirar, muito fofo http://prisaodeamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!!! Pode usar sim! A idéia é essa mesmo. =)

      Beijos

      Excluir
  4. Lindo essa cor, gostei muito do blog
    jĂĄ tou seguindo retebrui linda..

    beijĂŁo

    http://pelemorenamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse tipo de cor de esmalte que passou, Ă© quase impossĂ­vel achar por aqui alguma que bata e fica certinho assim! E a filha unica ficou legal. Adorei.

    http://napontaenalingua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, tudo bem?

      Se eu não me engano na coleção Rock da Isabella Fontana para Risqué tem um azul metålico. =)

      Que bom que gostou. Acompanhe que em breve vai ter mais unhas. hehe

      Beijocas!

      Excluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook