07 junho 2014

[Resenha] Base TimeWise, Mary Kay

Boa tarde meninas, como estĂŁo?

Eu falei para vocĂȘs no tutorial que eu fiz  tipo “fast-make”, que eu comprei uma base linda (e que vende no Brasil o/) e fica bem certinha no meu rosto. A LaĂ­s Lopes, diretora de vendas da Mary Kay me auxiliou na escolha.

Essa base merece uma resenha só dela. Eu gostei muito da cobertura, ela fica sequinha na pele e com efeito opaco / matte e dura bastante tempo na pele. Jå provei de algumas marcas que no mínimo suor a base escorria, e com essa tu não precisa ter medo (sério!) Usei por baixo apenas meu Fluido Matificante (AQUI), mais por segurança, mas em nenhum momento vi a pele brilhosa, e mesmo suando ela fica firme no rosto.

Como eu falei vĂĄrias vezes aqui no blog, eu tenho muita dificuldade em achar bases que nĂŁo me deixem amarelada, e que das marcas que vendem no Brasil (exceto nos “duty free” da vida)  e/ou brasileiras, pouquĂ­ssimas me servem. Eu jĂĄ tinha procurado na Mary Kay a um tempinho atrĂĄs, mas nĂŁo tinha achado nenhuma. a LaĂ­s me falou que a Mary Kay lançou novas cores de base, algumas focadas para mulheres muito claras (assim como eu!). Bom isso nĂ©?

Vamos ao produto?

DSC00149


A base vem em uma bisnaga. Eu curti a embalagem porque tu consegue controlar a quantidade de produto que deseja aplicar.

DSC00151
DSC00153
A minha cor Ă© a Ivory 6, que Ă© para quem Ă© branca com o fundo (ou subtom) rosado. Branquinhas do meu Brasil, nĂŁo estamos abandonadas!!!!

DSC00152
Eu gosto de base com o acabamento opaco, e ela me serviu muito bem. Minha pele tem um pouco de sensibilidade, e ela recebeu muito bem o produto. Um ponto positivo.

DSC00154
Eu coloquei uma quantidade mais “concentrada” na mĂŁo para mostrar melhor o produto. Mas quando ela Ă© bem espalhada no rosto a cor “some” (ou adapta) na minha pele. Depois de seca (o que Ă© bem rĂĄpido) tu nĂŁo sente que estĂĄ com base e nĂŁo transfere.

DSC00035
Usei ela no tutorial que fiz faz pouco tempo. Clica AQUI para ver o post.

Se preferir, veja diretamente o vĂ­deo aqui.

02
Meu primeiro uso dela em eventos (comprei faz pouco tempo, gente!) foi em um casamento de amigos. Fiz o post falando (AQUI) um pouco dos produtos Mary Kay que usei (resolvi usar todos que comprei para testar) e posso falar que essa marca ganhou meu coração!

O que eu mais gostei da Mary Kay Ă© que as Consultoras de Beleza nĂŁo te “empurram” qualquer produto apenas para venda…. pelo que elas mesmas me contam, elas sĂŁo treinadas para ajudar a cliente a escolher o melhor produto para sua pele, buscam saber mais sobre a preferĂȘncia da cliente para oferecer o melhor produto de acordo com o gosto da cliente… ou seja, elas realmente sĂŁo consultoras de beleza mesmo! E posso falar que com as duas Diretoras de Vendas Luciana Paz e LaĂ­s Lopes, fui muito bem atendida apesar de eu ser uma xarope, elas sĂŁo muito dedicadas em mostrar as cores, o que ficava bom em mim… sĂł tenho elogios!

EntĂŁo Ă© isso meninas…. acho que para nĂłs, branquinhas, ainda hĂĄ uma luz no fim do tĂșnel haha…. Mas se tu que Ă©s morena, oriental, negra ou Ă­ndia, busca uma boa base para ficar linda, consulte uma Consultora de Beleza mais perto e peça para que ela te ajude a escolher a melhor base…. todas nĂłs podemos realçar o que nos Ă© mais belo, independente da nossa cor, certo?

Espero que tenham gostado o post, e até mais! Beijos!


avisobloggratuito

PS: Apesar de um post desse me derretendo em amores, acreditem! NĂŁo Ă© “publipost”, eu comprei e gostei mesmo! E eu me sinto na obrigação de mostrar, mesmo que gratuitamente, as profissionais da beleza que sĂŁo excelentes, para que vocĂȘs saibam quem trabalha bem e em quem confiar na hora de escolher os produtos de beleza. Porque de gente que trabalha mal jĂĄ estamos saturadas!!!

6 comentĂĄrios:

  1. Oi lindona....
    eu aassino em baixo tudo que vc disse sobre a marca,para mim essa e uma das melhores bases que tenho se comparado a da mac,e uma otima opção e alcançe de todas,sua resenha ficou perfeita,usamos a mesma cor...adorei linda..super bj querida sucess sempre
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa Eu Amei a Resenha Essa Base Parece Ser Muito Boa Vou Comprar Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito boa sua resenha,nunca usei a base mas jĂĄ fiquei com aquela vontade de testar,mil bjus.http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vc gostou, nunca usei as base da marca mas ouço falar muito bem. bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu estava mesmo precisando de uma base boa, vou experimentar essa!

    brazilianvogue.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha, essa base parece ser Ăłtima!
    Sua pele estĂĄ linda! ^^
    Beijos minha linda. ♥

    DiĂĄrio da Lady

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook