04 junho 2014

[Look do dia] Casamento em dias frios


OlĂĄ meninas, tudo bem?

Achei um tempinho para escrever no blog… eu ia começar a editar o vĂ­deo que fiz de maquiagem para a Copa do Mundo (mas tĂŽ com preguiça haha) que fiz com as cores da bandeira da ItĂĄlia. EntĂŁo resolvi postar o look que eu escolhi para ir a um casamento de amigos.

Eu estava jurando que eu iria com um macacão bapho verde, lindo que comprei jå faz um tempinho (em uma promoção, lógico!), mas não é que na hora eu vi que ele ficou um pouco largo nas pernas e com metros de tecido arrastando no chão (mesmo com salto)? Gente, fiquei apavorada!!!! Pensem em uma pessoa que praticamente desabou o guarda-roupa todo para encontrar alguma roupa social que ficasse bonita (e que eu não passasse tanto frio).

No final de contas, após vårias provas de roupa, desenterrei uma calça social preta (que eu comprei em um brechó, acreditem!) e uma blusa de cetim azul-marinho que achei em um site na internet de roupas (em promoção, claro!). No fim, como a blusa é mais larguinha, do jeito que gosto, coloquei um cinto para marcar a cintura.

E não é que eu gostei da produção? Mas chega de enrolação e vamos ao look!!!

01


Por cima da produção, coloquei um casaco (lindo!) que eu achei no Paraguai (nessas barraquinhas que ficam na rua mesmo), pretinho båsico e bem quentinho. Sim, nesse dia estava fazendo MUITO frio, acreditem!!!

03
A produção principal (dentro do local estava mais quente). Para “quebrar” a seriedade do look, usei uma sandĂĄlia prata (mas a calça mesmo assim tapou metade dela) que eu comprei tambĂ©m em uma liquidação (sou rata de liquidação! haha).

04
Blusa: Maria Padilha
Calça: Renner
SandĂĄlia: Santa Lolla
Cinto: Damyller
Brinco e anel: acervo pessoal

Como eu estava com um pouquinho de pressa, fiz um penteado bem simples (e com muito fixador para nĂŁo desmanchar) e uma make mais leve. Aproveitei para usar todos os produtinhos da Mary Kay que eu comprei (base, blush e sombra), e nĂŁo vou falar muito deles aqui, porque eles merecem uma resenha Ă  parte.

02

ultima
Nos olhos apostei em tons de rosa e marrom, e coloquei cĂ­lios postiços, mas deixei eles mais “naturais” (nĂŁo apliquei mĂĄscara para cĂ­lios nos postiços, apenas nos naturais). Nos lĂĄbios passei um baton rosinha nude e apenas um blush de leve para dar um ar de “saĂșde”. Como eu ainda nĂŁo sei combinar muito as cores das roupas com maquiagem, eu apostei em cores neutras. Nessas horas “menos Ă© mais”.

A festa foi maravilhosa, os noivos estavam irradiando felicidade… foi um dos casamentos mais emocionantes que fui… senti uma cumplicidade, um amor muito grande entre eles…. e tambĂ©m foi muito divertido, dançamos bastante.

Felicidades e vida longa ao casal!!!

E Ă© isso aĂ­ meninas… curtiram o look e a make? Deixem seus comentĂĄrios aqui embaixo, adorarei saber a opiniĂŁo de vocĂȘs. Beijos, e atĂ© o prĂłximo post!


avisobloggratuito

4 comentĂĄrios:

  1. Que brinco lindo. Geralmente vou a esse tipo de festa de vestido.

    ÚLTIMOS DIAS PARA PARTICIPAR DO MEUS SORTEIO: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi NatĂĄlia, tudo bem?

      EntĂŁo, em casamento nos dias mais "quentinhos" eu tbm aposto em um vestido. Nesse dia tava fazendo 8 ou 10ÂșC aqui em Foz, entĂŁo nĂŁo quis arriscar.... mas o vestido Ă© muito vĂĄlido! bjss

      Excluir
  2. MULHER LINDA GENTEEEEEE
    O LOOK FICOU MUITO LINDO EM VC ADORO LOOKS ASSIM CHIQUES E ELEGANTES BJSSS
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Zi... assim fico sem jeito haha

      Beijocas!

      Excluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook