09 novembro 2013

[Unha da Semana] Rosa Incrível + Toque Sexy

Olá meninas, tudo bem?

Correria correria…. final do ano chegando…. uhul!!!!!


Essa unha pintei faz tempo, mas como estava mostrando os produtinhos da avon, achei melhor postar ela hoje. Como eu não tenho vocação nenhuma para aquelas Nail Arts lindas que vemos nas fotos, me contento com a filha única. Comprei o esmalte Rosa Incrível e o Toque Sexy faz tempo, mas nunca tinha usado ainda (é, eu consigo comprar e usar anos depois… hehe).


IMG_20131005_165150copy
IMG_20131005_165217copy


Eu não sou completamente apaixonada por rosa, mas achei linda essa cor. Escolhi o Rosa Incrível da Colorama, e o Toque Sexy, da Elke. Da Elke é o primeiro que tenho. Eu sempre passo uma camada de extrabrilho, esse da Colorama é muito bom, para deixar mais bonita a esmaltação.

image1

IMG_20131005_165137copy
Na foto ele parece avermelhado, mas isso é apenas efeito mesmo. Ele fica um rosa mais forte, e achei que ficou fofo usar o Toque Sexy, da Elke, que é cintilante, para dar um ar diferente nas unhas. Como tive que tirar o esmalte no dia seguinte, não posso afirmar que eles são duráveis, mas a qualidade da Colorama já é famosa. A Elke tem uma linha de esmaltes bem bacanas, vale a pena conhecer.

O que acharam? Eu amei a combinação. Beijocas e até o próximo post!!!!



avisobloggratuito

5 comentários:

  1. Adoro esmalte rosa, esse da colorama tá lindo.
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. LINDONA...ADOREI A COR,,SOU FÃ DESSES TONS,O ROSA E MINHA PAIXÃO NAS UNHAS ,ESSE ROSA E LITERALMENTE ROSA INCRIVEL rsrrss
    BJS QUERIDA NÃO SOME VIU? QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE
    No Blog...Papo Saúde... Gama Plus TPM e PELE..E Concurso Cultural..
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/11/papo-saude-gama-plus-tpm-e-pelee.html

    ResponderExcluir
  3. amei as cores...

    Um lindo FDS pra vc...
    bjks

    Blog da Biane

    ResponderExcluir
  4. Amo essa cor! Ficou linda, beijão

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook