17 novembro 2013

[Esmalte] Nova coleção Quero Mais, da Avon ColorTrend

Olá meninas, tudo bem?

 

Faz pouco tempo chegou mais um mimo da Avon para resenha, um kit lindo da coleção Quero Mais, da linha ColorTrend. As cores são bem a cara do verão e os nomes são desejos pra o ano de 2014 (é…. 2014 já tá aí batendo na porta…).

image1

image3

Junto com os esmaltes, vieram alguns presentinhos: “champagne”, que na verdade é um brinquedo de fazer bolhas de sabão; 3 sabonetinhos cheirosos; folhas de louro; uma garrafinha com sal grosso e fitinha do Senhor do Bonfim; uma pulseira com uma pimenta, um trevo quatro folhas e um olho turco (ou olho grego). Não sou superticiosa, mas achei interessante o presskit (principalmente o champagne). 

A nova coleção conta com 5 cores:

image4


Glamour: O nome já diz tudo: dourado com MUITO glitter.




image5


Love!: Um rosa cintilante com glitter mais delicado e discreto.




image6
Alto Astral: um laranja bem vibrante duocrome. A cara do verão.




image7
Boas Vibrações: da mesma linha do Love!, só que azul.




image8

Luxo e poder: da mesma linha do Alto Astral, só que roxo.




image9




Posso dizer que gostei de todas as cores. Passei duas camadas em todas as cores, e o resultado é que cobriu bem. A Avon acertou nas cores, mas acho que se tivesse um verde (também tendência para esse verão) ficaria muito melhor. #sugestão.

Toda a linha Avon pode ser encontrada no site: http://www.avonmaquiagem.com.br

E aí meninas, qual o mais bonito da coleção? Beijocas!!!!



avisoblog

6 comentários:

  1. Fiquei de olho nesse rosão lindérrimo! Uau!!!

    Beijos.
    www.meumundorosa.com

    ResponderExcluir
  2. MORRI EM TODAS CORES,MAIS O LOVE É O QUE MAIS ME CATIVOU RSRSRS AMO ROSA,MAIS ULTIMAMANTE TENHO VARIADO BASTANTE DE COR,VC BJS QUERIDA ADORO SEU BLOG SUCESSO..
    IMPERDIVEL POST NOVO:Maquiagens Inspiração Maquiadora Elaisa Camilo..
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/11/maquiagens-inspiracao-maquiadora-elaisa.html

    ResponderExcluir
  3. Cores maravilhosas,sou viciada em esmaltes.
    adorei a coleção da avon.

    beijokas seguindo.

    ResponderExcluir
  4. Ameei a caixinha rsrs '
    Este love acho que foi feito pra mim, kk '

    Beeijinhos - Blog Sempre Linda ♥

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal. Lindos e com cores bem alegres adorei rsrs bjs saudades

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho essa coleção e pra mim foi a coleção mais bonita da avon, pode parecer que algumas cores ja são repetidas, mas não são. Adorei!!!
    Bjos flor

    Seguindo....
    http://vaidosaborboleta.blogspot.com.br/2013/11/sorteio-relampago-blog-favorito.html

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook