10 novembro 2013

[Look do dia] 10º Encontro Participantes Itaipu e Fibra

 

Olá meninas, tudo bem?

Final de ano chegando e as festas de empresa também. Eu acho muito divertido encontrar colegas de trabalho fora do ambiente empresarial, conhecer as pessoas fora da rotina de trabalho. A festa é da empresa em que meu noivo trabalha, porém como já conhecemos os amigos e esposas (a maioria do setor dele é homem), ficamos todos entre amigos.

O encontro foi dividido em duas partes: o jantar (que estava muito bom!!!) e a festa. O evento aconteceu no Rafain Hotel e Convention Center. Para um jantar e festa, com o calor de 30 graus, preferi escolher um vestido de cetim, que é mais fresco, sem perder o “glamour”.


montagem1

Vestido: Golden Dress

Peep Toe: Mango
Clutch: Raphaella Booz

Bracelete: Duda Biju
Brincos: presente.


Essa minha paixão por azul marinho não tem limites, e esse vestido foi paixão a primeira vista. Ele já vem com um elástico na cintura, ficando acinturado. Como o vestido em si já chama a atenção, resolvi apostar nos acessórios mais básicos, como o nude e o preto.

Maquiagem: eu estou completamente apaixonada por batons escuros e vermelhos em geral. Resolvi apostar no contraste de azul com vermelho, usando o Russian Red, da MAC. Nos olhos, passei o marrom escuro + dourado da paleta Ultra Sexy da Avon. Iluminei com o branco da mesma paleta. Para deixar aquele cílio de boneca, usei o curvex da Revlon + máscara para cílios Voluminous WP, da L’Oréal. a Sobrancelha foi desenhada com o lápis cor universal da Vult.  A pele ficou com os meus queridinhos base + pó compacto da Revlon, corretivo em caneta L’Oréal, blush marrom da Catharine Hill para fazer contorno e o Blush da linha Ultra Sexy, da Avon. Iluminei o rosto com o Iluminador + Blush da L’Oréal e finalizei a make com o pó translúcido fixador Catharine Hill.


Mais fotos:

DSC02885copy

DSC02886copy

Curtindo a festa com meu noivo

Não postei mais fotos com amigos porque não pedi autorização deles para publicar. hehe
E aí meninas, curtiram o post? O que tu usarias para um jantar?
Beijocas!




avisobloggratuito

3 comentários:

  1. Fiquei com vontade de mais fotos dessa festinha.
    O look parece ser bem confortável, adorei a cor do teu batom!
    Lindíssima!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO COM A MARCELA,SEU LOOK TA LINDO,PODE POSTAR MAIS FOTOS PARA GENTE VER,MENNA EU DESCOBRI QUE GOSTO DE BATM VERMELHO ESSE ABO ESTOU AMANDO,ADOREI O SEU,A COBERTURA DLE E MATTE? SUPER BEIJO QUERIA SUCESSO SEMPRE BJSSS
    No Blog...Papo Saúde... Gama Plus TPM e PELE..E Concurso Cultural..
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/11/papo-saude-gama-plus-tpm-e-pelee.html

    ResponderExcluir
  3. Tbm concordo as meninas esse vestido e lindo a estampa nao é espalhafatosa é sofisticada!

    bjooka

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook