13 dezembro 2014

[make] Boca estilo Kylie Jenner

OlĂĄ meninas, tudo bem?

Eu vi nesses Ășltimos dias que a make da Kylie Jenner fez um sucesso danado entre as brasileiras. Muitas vloggers fizeram tutoriais da make, e a maioria ficou curiosa: qual o batom que a irmĂŁ da Kim Kardashian estava usando?

Segundo algumas blogueiras, era o låpis labial whirl da MAC, outras apostavam no midimauve, também da MAC. E isso foi o suficiente para não encontrar mais NADA nas lojas, inclusive no Paraguai.

Maaas, para quem nĂŁo se importa de ter um MAC, que nĂŁo quer esperar chegar eles ou nĂŁo quer pagar quase R$70,00 num batom, eu achei alguns dupes interessantes:

10616400_768141056556768_5246575573956540380_n


Como eu também curti a cor do batom, e agora com o aparelho ortodÎntico entrei numa vibe mais nude, achei que seria interessante ter essa cor (depois da decepção do Kinda Sexy). Bom, nesse post, vou falar do batom dupe, o whipped caviar, da Nyx.

DSC00980-horz
O whipped caviar Ă© um nude com fundo rosado. Com flash o tom rosado fica em evidĂȘncia, porĂ©m a cor fica mais fiel.

DSC00995-horz
O batom é efeito matte (opaco), porém não é seco. Pigmentado. Para delinear, o delineador de låbios cor Boca da Avon foi o que mais ficou semelhante na cor. Então meninas, para quem quer uma opção mais viåvel, recomendo o delineador cor boca da Avon. Då para usar ele sozinho ou com gloss, que fica lindo.

Para quem tem acesso ao Paraguai ou compra em lojinhas online, a Nyx Ă© uma marca bem acessĂ­vel, por volta de R$20,00 o batom (dependendo da loja ok?). O LĂĄpis labial da Cherimoya Ă© bem acessĂ­vel no Paraguai (por volta de U$1,50 ou R$4,00), mas nĂŁo sei se Ă© no Brasil.

Essa é a novidade hehe, espero que tenham gostado da dica, e até o próximo post! Beijocas!

avisobloggratuito

6 comentĂĄrios:

  1. Ameeei o batom, sou louca por esse nude. Poxa, eu nĂŁo tenho lugar perto pra comprar, conhecia uma pessoa que vendia nyx, mas hoje em dia nem vende mais =\

    ResponderExcluir
  2. Linda essa cor! E o legal Ă© que a grande maioria gosta! Eu adoro!

    Beijos,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito!!
    Agora ta na moda esse bocĂŁo, tenho gostado!
    Sobre aNYX, usei um batom deles e nao gostei... talvez eu deva tentar algum da coleçao matte, porque o outro nao tinha fixação alguma :(


    Bjs!
    https://blogeuquefiz.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Flor nĂŁo consigo visualizar as fotos desse post. Mas to aqui e li tudinho rrs bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei o post,amei seu blog <3
    Se puder dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir ia ajudar bastante,comecei hoje (:
    http://blogdvane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook