17 julho 2013

[Tendência] Porcelain Print

Olá meninas, tudo bem?

E mal sai a moda preta e branca, já está sendo apresentada como tendência o “Porcelain Print”, ou no bom e velho português, estampa de porcelana.

5

6

7

 

A inspiração vem do famoso azulejo português, e da porcelana chinesa. Não se fala em outra coisa nos blogs do que a tal inspiração que saiu das passarelas e está na cabeça (e no corpo) das it blogueiras e famosas.

 

1

 

2

 

3

 

4

 

blogdathassia.com.br

alessandrafaria

 

futilnuncainutil.blogspot

 

tanarabrasil

Ousado, eu diria. Gostaram? Usariam? E aí, vocês acham que a moda pega?

 

Beijos!!

9 comentários:

  1. AI QUE LINDO TUDO..ADOREI O POST SUPER ORIGINAL...
    ADOREI SUAS ESCOLHAS...SUPER BEIJO QUERIDA..SUCESSO SEMPRE..
    MAIS UM POST NOVINHO MENINAS...Dica Para Escolher A base Comprando Pela Internet...Ou encomendas..
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/07/dica-para-escolher-base-comprando-pela.html

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto! Até comprei meu aparelho de jantar assim! hehehe
    Está com tudo e mais um pouco esta moda.
    Beijo
    www.cheiadeclasse.com.br

    ResponderExcluir
  3. perfeito....
    adorei....
    se quiser podemos nos seguir...
    http://maysesmodamour.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho visto bastante em lojas essa estampa, em blusas acho que usaria sim rs
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei e já comprei algumas peças, super curti!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  7. Aimmmmmmmmmmmmm como eu amo moda, tudo que envolva o universo feminino, adorei bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossaaa.. super diferente...:D Eu não sei se eu usaria nãoo.. Nas meninas ficaram lindooo... mais em mim.. não sei não... kkkkkk Beijossss sucessooo =D

    http://interativafemme.blogspot.com.br/2013/07/nail-art-unha-bandeira-do-reino-unido.html
    http://www.youtube.com/watch?v=b5SwGOCYO2M

    ResponderExcluir
  9. Amo essa tendência!!!
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook