22 maio 2012

Make 22.05.12

Booooa noite meninas, tudo bem???

Agora sim, voltando com força total no blog! Desculpem-me ter sumido um pouquinho, mas estava viajando a trabalho… maaaaaas claro que nĂŁo iria me esquecer de vcs, minhas amadas leitoras que, mesmo em minha ausĂȘncia, ficaram espiando meu blog… isso me faz ter vontade de continuar.

Para minha “reestrĂ©ia”, resolvi postar uma foto minha no Jardim BotĂąnico, em Curitiba/PR. Ô cidade linda, viu? Ainda quero voltar e conhecer o resto dos pontos turĂ­sticos… me encantei.

Agora, falando da make, optei por uma mais simples, visto que era dia e era apenas um passeio.

Os produtos que usei foram:

  • Base em pĂł do O BoticĂĄrio cor 01
  • Blush da Vult cor 03
  • Batom L’OrĂ©al Endless Kissable cor 100
  • RĂ­mel LOrĂ©al Voluminous Black WP
  • LĂĄpis de olho Kajal Avon.
  • LĂĄpis 6B Faber-Castel (sombrancelhas)

curitiba maio 2012

A camiseta e a sapatilha sĂŁo de minha colega Josi (obrigada!!!!). O casaco achei na Vila Portes, em Foz. Gosto do estilo mais “rock”. O anel em meu dedo mĂ©dio esquerdo foi um achado em Curitiba… lindo demais.

 

Meninas Ă© isso entĂŁo…. espero que tenham gostado do estilo. Beijocas e atĂ© o prĂłximo post!!!

Um comentĂĄrio:

  1. Minha cidade Ă© linda mesmo... rsrs
    DĂĄ proxima vez que vier pegue o onibus turismo, vc vai conhecer lugares lindos.
    JĂĄ sou sua seguidora.
    http://maosdemocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook