27 maio 2012

Inspiração de Make 26.05.12

Boa noite amadas, tudo bem?
Ontem fui ao show do Acústicos & Valvulados. Gostei do estilo de música deles. Como fazia um tempinho que não saía com meu noivo, resolvi caprichar um pouquinho na produção.
Vou fazer um mini tutorial escrito e falar dos produtos que usei.
Produtos:
  • Primer Gosh
  • Corretivos coloridos verde e amarelo da Abelha Rainha
  • Base Revlon
  • Sombra azul paleta 04 fenzza
  • Pigmento branco Nyx
  • Fixador de sombra Catharine Hill
  • Blush Jordana
  • Blush Vult
  • Pó translúcido Catharine Hill
  • Lápis de Olho Avon
  • Rímel L’Oréal.
  • Batom L’Oréal.
Mais ou menos 1h depois….
DSC01485
Vamos ver se consigo fazer um tutorial por aqui. Use os seus produtos de costume tá?
O primeiro passo é a limpeza da pele. Lavei com água e sabonete e apliquei um adstringente (minha pele é oleosa). Como eu tenho uma certa sensibilidade, lavei o rosto novamente para retirar o produto. Apliquei o primer e esperei uns minutinhos para ele aderir bem na pele. Apliquei o corretivo verde e amarelo. Apliquei a base no rosto todo e pescoço, e logo em seguida o pó solto. Passei o blush marrom para fazer os contornos: rosto, pescoço e têmporas. Passei o blush rosado nas maçãs do rosto. Passei o fixador de sombra, depois a sombra azul escura no canto externo até o meio da pálpebra móvel e esfumei bem. Apliquei o pigmento branco do canto interno em direção ao centro da pálpebra (apenas aplicando, não esfregando.). Esfumei até as duas cores se mesclarem. Passei um pouco de sombra azul e branca rente aos cílios inferiores. Usei curvex, e passei o rímel várias camadas. Passei o batom. Fim!

DSC01483
Espero que tenham gostado da idéia.
__________________________________________
Se eu disser para vocês que me bateu uma vontade doida de escrever, e estou escrevendo uma história, vocês acreditam? Haha sou doida mesmo…. outro dia começou a vir umas imagens, fragmentos de uma história…. e agora estou colocando tudo no word. Obviamente não vai ser publicada ou coisa assim… estou apenas exercitando minha escrita. De vez enquando me dá umas coisas assim… gente doida é outra coisa. =)

Amadas, um beijo enooorme para vocês. Vou deixar uma enquete, queria muito que vocês votassem. É sobre o próximo post. Tenho algumas novidades, e queria que vocês elegessem qual a mais interessante. =)
Tchau!

3 comentários:

  1. Fantástico!! MUITO LINDA!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. O make ficou bonito. ;) E quanto ao resto escrito, geralmente é bom escrever, eu me inspiro do nada e fica complicado quando não se tem lugar nenhum pra escrever e depois passar para algo melhor, aprendi a escrever as mensagens como rascunho no celular, ele me salvou. ;)

    Por que não publica? Com certeza agente vai ler.

    http://napontaenalingua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu cantinho e já fiquei por aqui.
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    Bjins,

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook