11 dezembro 2011

Miss Rôse

Oi gente, tudo bem???
Hoje vou falar de uma marca que realmente me conquistou: a Miss Rôse. Sabe quando você olha para a marca e tem um certo preconceito por causa do preço? Pois é, eu tinha isso. Até eu comprar batons e ficar completamente apaixonada.
A marca é boa, os preços são melhores ainda e não perde nada para Avon, Natura e afins. Sinceramente? As sombras são mais pigmentadas, os batons duram bastante, e as cores são maravilhosas. Tem para tudo quanto é gosto.
Minha última aquisição da marca foi um Kajal Árabe. Pela minha passada em outros blogs, ele é bom.
kajalarabe01
fonte: http://adindagojez.blogspot.com/2011/01/miss-rose-kajal-eyeliner-arab.html
Nesse site tem algumas fotos a mais sobre o produto.
“Ah Fátima, mas para que eu usaria um Kajal?” Oras meu bem, é mais um ítem que você pode usar para fazer aquela make linda e poderosa para ocasiões mais formais e baladas. Kajal é para ser usado à noite ok?
E vamos combinar né, que se tem uma coisa em que as árabes são experts e craques é na maquiagem. Aqui em Foz não vejo uma sem uma maquiagenzinha básica. Elas sabem ficar lindas sem mostrar quase nada.
maquiagemárabe01
é ou não é de se inspirar?

maquiagemárabe02

Bom, vou falar também dos batons que comprei em uma das minhas visitinhas ao PY.
DSC00787
Cor 16, Cor 20 e Cor 04

O primeiro batom é um marrom cor de boca, o segundo é um rosa bem claro estilo Snob (vide em http://fatimacividini.blogspot.com/2011/11/dai-gente-tudo-bem-bom-eu-fiquei.html) e o terceiro é um pink. Todos são matte. Os provadores estão em cima da tampa do batom.

DSC00782
COR 16

DSC00783
COR 20

DSC00784
COR 04

Bom meninas, é isso ae… espero que tenham gostado. Beijoquinhas, e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Nossa, não conhecia essa marca, vou pesquisar mais para conhecer gata!
    Seu blog é um arrazo, mescla a sua pessoa e as suas vontades!

    ♥ amei!

    To seguindooo...é claro!

    http://drosaromance.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Fátima bom dia, sou Fernanda,
    Comprei um batom miss rose nº 16 quando fui ao Paraguai, confesso que não esperava muita coisa, para minha surpresa, ameiiiiiiiii perfeito, todas as mulheres perguntam e já está acabando, na minha cidade Fortaleza não vende!!
    você poderia me indicar um site que eu conseguisse pedir esse batom nº 16, o mesmo que colocou na sua página??????? por favor
    fernandadireito2011@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook