06 maio 2014

[Esmalte] Azul tá na moda!

     Olá meninas, tudo bem? 

      Pelo que vejo nos blogs, o azul está voltando com tudo nesse outono, e um desses motivos é o esmalte da Giovana Antonelli (a cor é “frio na barriga”, da sua própria linha de esmaltes) na novela Em Família. Para quem não achou essa cor nas lojas, fica tranquila que tem muitos outros tons de azul que são lindos e podem ser utilizados…. e parece que a Giovana vai usar um verde (também da própria linha de esmaltes) lindo demais, por causa da nova fase da personagem… quem assiste novela vai perceber.

     Como eu amo azul (inclusive esmalte azul), escolhi um azul que eu já tenho um tempinho, o Azul Hortênsia da Risqué. O resultado foi como eu já esperava, eu amei!


azul-hortc3aancia1


01
     Posso dizer que esmalte azul é mais “chatinho” de tirar do que o vermelho, mancha mais. Ele tem boa pigmentação e duas camadas cobrem bem. Eu amo a ideia da filha única, fiz com o esmalte Princesa, da Rivka.

02

     E não é que gostei da ideia de tirar fotos estilo ‘metida’ kkkk… para quem curtiu o batom, é o Vinho Sabedoria da Contém 1g (AQUI).

     E aí meninas, o que acharam? Beijocas, e até o próximo post!

***PS: em breve teremos uma nova colaboradora no blog…. já estou preparando o post para sua estréia… vocês vão amar!****

avisobloggratuito

4 comentários:

  1. Nossa que esmaltes lindo adorei depois da uma passadinha la pelo blog bjs.

    cherry--berry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gustavo, tudo bem?

      Eu amo azul.... se eu pudesse vivia de azul hahahha

      Obrigada pela visita. Bjs!

      Excluir
  2. Todo mundo está querendo um azul pra chamar de seu! :D :D
    Beijos,

    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem me fala... depois do sucesso do frio na barriga agora todo mundo quer um azul... hahaha

      Obrigada pela visita. Bjs!

      Excluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook