12 outubro 2013

[Resenha] Linha Ultra Sexy, da Avon–parte 1

Olá meninas, tudo bem?

Recebi mais um mimo lindão da Avon (to me sentindo né?), dessa vez veio tanta coisa que eu achei melhor dividir em 2 posts, para que vocês possam saber mais sobre cada produto. O mimo da vez foi o kit Ultra Sexy, como produtos para lábios, olhos, pele e um lindo perfume.

DSC02769copy


Eu amei a necessaire, gente, que coisa mais linda!!! Adoro essas bolsinhas para levar em viagem, cabe tudo e mais um pouco, e organiza a mala.


DSC02770copy

Babou né? Eu tô babando ainda haha. Bom, mas chega de enrolação que vocês devem estar morrendo de curiosidade #sqn de saber o que veio dentro. Então vamos lá:


blushempo

O Blush em Pó (R$ 44,99): ilumina e realça a beleza da mulher que deseja um look para conquistar em qualquer ambiente. Com fórmula luminosa, o blush é de fácil aplicação por causa da sua embalagem diferenciada: basta agitar o produto e o pó já será direcionado ao pincel. Eu achei ele muito prático, ótimo para quem não tem paciência para levar o blush e o pincel dentro da bolsa, mas é bom tomar cuidado porque ele pesa a mão muito fácil e fica com cara de “levei uma chinelada”, mas a cor é linda e ele deixa o rosto com um ar saudável… meio puxado para o laranja e marrom.


canetadelineadora


Caneta Delineadora Líquida para Olhos (R$ 19,99): possui secagem rápida e é de fácil aplicação, proporcionando traços precisos, sem formar “flocos”. Olha, eu li em outros blogs que achou ela muito “aguada”, eu não sei se o problema está no lote, porque a minha veio bem pigmentada, e olha que eu tenho outra da Nyx e acho que essa ainda é melhor. Passei duas camadinhas (sempre faço isso)  e acho a caneta maravilhosa, porque só assim consegui fazer um olho gatinho (mal feito, mas melhor do que isso só treinando muito). Curti muito e recomendo para quem tem dificuldade em usar delineador.



mascaraalongadora

Ultra Sexy Máscara Alongadora e Curvadora (R$ 26,99): tem cor intensa e fórmula 3 em 1 contendo polímeros que alongam, levantam e curvam os cílios por até 24h, devido ao seu aplicador tri-esférico que envolve os cílios e proporciona uma cobertura completa. Curti a máscara, o formado do pincel facilita a aplicação. Como a máscara é nova, ainda fica assim meio escondido o efeito. Gostei.


DSC02775copy
DSC02778

Ultra Sexy Paleta de Sombras para Olhos (R$ 49,99): traz tonalidades cintilantes e seis opções de cores (marrom escuro, preto azulado, dourado, lilás, branco perolado e rosa), que permitem várias combinações. A embalagem cartonada traz espelho, 2 aplicadores e dicas para compor a maquiagem. Gente, o que é essa paleta…. as cores são lindas (não são cores inovadoras), todas cintilantes. Achei a paleta prática, principalmente para quem tem que levar pouca coisa para se maquiar, acho que ela faz um bom papel.


paletadesombras1


paletadesombras2

A primeira foto, testei as cores na pálpebra sem primer, e na segunda foto coloquei um fixador de sombra e glitter. As cores ficarm melhores com um primer. Ah, e o blush também coloquei ali do lado para ver o resultado melhor. Eu gostei das cores, gostei da pigmentação.

Todos os produtos já estão disponíveis para o consumidor e podem ser adquiridos por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br

E ai meninas, curtiram? O próximo post vai falar dos lábios, mta coisa linda….

Espero que tenham gostado do post, e até breve! Beijinhos!!!

avisoblog

13 comentários:

  1. Nossa até eu iria me sentir ganhando tantas coisinhas assim :)
    Essa nova coleção parece estar divina não é? Não vejo a hora de testar!

    Beijinhos
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/2013/10/testei-linha-agedefy-pantene.html


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah verdade amore.... é divina a coleção!!!

      bjss

      Excluir
  2. Quanta coisa linda, estou curiosa para ver o resto, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que chique em pessoa! AHUAHUA
    Paquerei o delineador, mas como não gostei de um assim, da Avon que eu tenho... nem arrisquei.
    Mas essa paletinha tô me coçando pra comprar. hehehehe
    Beijo
    www.cheiadeclasse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vale a pena amore, é boa mesmo!!

      e a caneta delineadora, eu curti. bjss

      Excluir
  4. AMIGA MORRI NESSA PALETA DA PARA FAZER VARIOS LOOKS COM ELA,E VC TA PODENDO SIM,VC MERECE TUDO DEBOM,PESSOA MEIGA E LINDA E SIMPATICA,E SO O COMEÇO QUE DEUS TE ABENÇO BJSSS
    ZILANDRAMAKESB.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei mais ainda não testei nada, gostei das cores da paleta.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá Flor Amei Tudo Parabéns Pelos Mimos Que Você Recebeu e Obrigada Por Ter Visitado o meu Cantinho http://katsouza.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  7. Amei o blog
    tudo muito
    lindo aqui

    Depois se
    quiser passa
    no meu e se
    segui-lo
    me avisa que
    soquirei de volta

    Muito sucesso

    Pra você linda!

    http://malukinhafahion.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/malukinnhas

    ResponderExcluir
  8. como faz pra ganhar??rsrsr

    ResponderExcluir
  9. ain receber mimos é sempre bom né
    ameiii o post e tenho boa parte dessa coleção tbm
    ela é linda
    seguindo seu blog
    conheça o meu.
    bjss e sucesso

    http://fulana-rosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook